segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

coca quente, o nome.


Por que as pessoas se vão?
Aeroportos sempre dão nostalgia, tanto pra quem vai quanto pra quem vem.
Hoje fui a um destes na despedida de uma amiga, e no carro pensava o que iria fazer lá, sendo que ela ia embora mesmo.
As pessoas gostam de rituais, né? Mesmo sendo de dor, o ritual de partida é algo necessário para que se possa ter uma última lembrança, ou aquele abraço apertado dizendo tchau. O que me intriga é que elas fazem isso só quando se despedem por um longo prazo; mas eu, particularmente, tenho memória das saídas, bebedeiras e comemorações e dos abraços apertados que dava quando a gente voltava pra casa. Com tudo isso, pra que ter lembrança de um aeroporto, cara de choro e abraço apertado e agonizado, como se fosse acontecer algo de muito ruim?
Isso caiu como uma coca - cola, protudo mizerável e cheio de gás pra entrar nas narinas e fazer arder, quente pra mim. Porque essa tal faz um mal danado e mesmo assim tomamos. Mas as vezes, pense comigo, pode ser um mal que vire bem, se imagine de pórri. Após tomar uma coca quente, ou te dá desinteria, ou você vomita; o que consequentemente, alivia seu pórri.
E foi pensando nisso que fiz o título desse blog, pra que seja algo que não caia muito bem, porém necessário às vezes.


Sirva - se

Um comentário:

Fê Meirelles disse...

Maah :)
eu adorei o seu blog, e o primeiro post citando a deh!

me linka aí :)

:*