quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Colors. I see colors coming soon.


Outro dia parei pra pensar em quantas vezes penso que vou me apaixonar por alguém. Claro, perdi as contas. A gente é engraçado, né? Digo porque, por mais que eu pense que me fecho pra essas coisas, estou sempre pensando na possibilidade de um relacionamento, ou mesmo de uma aproximação com fulano que acabei de conhecer por acaso, ou com o outro, que ha tempos observo; enfim. E não adianta negar, eu sei que você também é assim. Pronto, falei. Você, ele, elas, eu, todos, pelo menos uma vez na vida já pensamos nisso. E é curioso, porque fica sempre numa expectativa, muda a rotina, tenta encontrar, trombar, ou pelo menos ver de longe a pessoa. Ficamos parencedo bobos, mas só nós sabemos disso. Daí vem o pensamento: pára que está ficando ridículo pra você mesmo. E o outro: tô nem aí. Só para alimentar uma possibilidade, ou um pensamentozinho que seja. Aí tem alguns destinos para essa situação interna: Você começa deixar transparecer que fica bobo quando a pessoa vem, os outros percebem e dá certo alguma coisa, ou mesmo deixando transparecer a pessoa finge que não sabe de nada e você entende o recado. Ou então, tu deixa pra lá, vê que não estava tão eufórico e parte pra outra. Tudo pra sanar momentaneamente sua carência permanente. E não negue!

10 comentários:

Anônimo disse...

help me.

Anônimo disse...

when will you go online?

Anônimo disse...

its good to know about it? where did you get that information?

Anônimo disse...

help me.

Anônimo disse...

im your favorite reader here!

Mamãe Paciência disse...

Olá,sou nova no Blog..
Adorei seu Post!
Vc me fez lembrar de mim.Boba.
Todo mundo é assim,mas niguém admite!
Beijos!
Ahh..e me ensina a colocar fotos no blog??

Marília Monteiro disse...

gente, mas o que é isso?

F.F.F. disse...

blah...
é frustrante...
mas tenho que admitir tb...!!!

Tiago Faller disse...

gente, mas o que é isso? [2]

Enfim, passados os medos; vamos ao que interessa.

Tipo, tava escrevendo sobre o Tih ali? comofas//

"por mais que eu pense que me fecho pra essas coisas, estou sempre pensando na possibilidade de um relacionamento"


Perfeito.. Ou "perfoo", como diria o motivo de meu estado bobo atual. =)

Aglio disse...

e mais uma vez a minha teoria do "a gente se permite apaixonar" confirma-se