sábado, 13 de setembro de 2008

cartinha


Prezado menino bonito;

Mal sabe que te escrevo. Todos os dias.

Você sempre passa, me olha, fala comigo, ah! Mal sabe..

Mal sabe que seu rosto é presente tanto antes, quanto depois de nosso encontro diário tão esperado (por mim), que faço outro caminho para andar contigo alguns metros. Bem, andávamos, pois agora pegamos a mesma condução.

Te escrevo diariamente, sabia? Pergunto como foi seu dia, se se lembra daquele dia, como está, se resolveu seus problemas; até te dou conselhos, mas você insiste em não ler. Justo as minhas, moço?

As minhas cartas de amor, que estão escritas nos meus olhos, você sequer vê.
Seguirei escrevendo, tenha certeza, suas cartas estão guardadas, pra quando me olhar.
Pegue ao menos um dos beijos que te mando;
Um abraço,

Te amo!

5 comentários:

Tiago Faller disse...

Lindo... Uma mistura de nostalgia com um pseudo presente.

E quem nunca passou por isso, não é mesmo, minha gente?

Aglio disse...

HUM rs

Cristiano Nadai disse...

Que lindo :)
Quem nunca teve um amor ?platonico? que atire a primeira tecla.
Pena que não são todos que lêem o nosso olhar e essas cartas não entregues podem se perder pelo tempo.

Mary, me salva de uma duvida, é você: http://www.blogger.com/profile/06840665949069977234 ?
Beijos!

Cristiano Nadai disse...

Mari, me deu uma leve vontade de te matar mas já passou rs. Fiquei quebrando a cabeça para descobrir quem era... Sorte minha que o "Uma coca quente..." é um dos blogs mais bacanas que eu visitei, por isso eu me recordava, fui "pesquisar" e dei de cara com alguns comentarios com a mesma url, olhei nos seus favoritos e nada de achar alguem que se chamasse Marilia rs. Foi engraçado!
Bom, se eu usasse uma conta para o blogger e outra para o orkut & Cia, certamente faria igual (tenho certeza de que a preguiça reina mais forte em mim do que em vc)
Beijos!

F.F.F. disse...

awesome !!!