quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Um sambinha..

Ah! Coração leviano
Podes Pensar,
Mas não me engano!
Pois não é só você
Que desse jeito se comporta,
Sei muito bem como é
Quando nada te importa
Me diz que não vai mais beber
Que cigarro nem quer mais
Mas essa ladainha toda, deixo pra trás
Diz que vai me amar
Pela vida toda,
Posso até gostar,
Mas não pense que estou a toa!
Esse papo de eterno
Esse papo de bacana
Só serve mesmo pra aumentar o ego meu,
Porque, irmão,
Não se pode enganar
Um coração igual ao teu!

Ontem me veio uma vaga lembrança daquela música do Paulinho da Viola (salve!) e me deu uma vontade de escrever meio que um samba..

12 comentários:

F.F.F. disse...

E além de tudo é compositora?!?

rs... parece msm paulinho da viola...

Parabéns,
pelo aniversário (msm que atrasado)
pelo samba (que ficou mto massa, queria ouví-lo)
e pelo gosto musical (pois paulinho ñ é mole ñ...)

Bjos...

Lina. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lina. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lina. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lina. disse...

Hã?

Eu não excluí, não! =/

Lina. disse...

"Ih! Posso musicar?" =P

Até

Lina. disse...

Muito bem!
Espero que consiga...

(Ah! E, me desculpe pela pretensão)

Até!

Lina. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marília Monteiro disse...

aeae virou festa excluir comentarios oks e nao sou eu q to fazeno isso bjs

Aglio disse...

simples, leve, incisivo, gostoso

Dona Marília, parabéns :)

Anônimo disse...

que delicia! senti falta de um copo de cerveja na mão...

Tati P. disse...

que sambinha bonito.
e o léo acima bem que acertou no comentário hein rs.