quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Alô você!


Alô de casa!
Hoje estou de folga 8)
Como é bom me sentir desocupada por um dia!
Acordei tarde, nem pensei em ir à academia, fiz a unha, depilação, e todas as outras tarefas que tinha de fazer mas não me restava tempo.
Uma delas foi a edição das fotos que minha gerente delicadamete sugeriu que tirasse dela.. (vai Marília, isso que dá ser metida a fotógrafa)
Bem, fazia um tempinho que não abria o photoshop pra fazer mágica. Vendo que tinha sucesso nos reparos, comecei a me empolgar cada vez mais. Click click click click que não acabava e conforme ia clicando, ia tensionado o lado direito do meu pescoço, pois se fica tão concentrado, que nem percebe o seu músculo indo pra cucuia. De tensão em tensão, acabei com uma puta dor no pescoço, (só de um lado, claro) que pra vira-lo tinha também de virar as costas, tipo torcicolo mesmo.
Aí, né, como estava de folga mesmo, tomei logo 2 relaxantes musculares.
Fica a dica: pra quê entorpecentes que relaxam (...) se existe dorflex?
Imagine uma pessoa acostumada com homeopatia a vida inteira, mandar 2 desses pra dentro, numa tacada só. Foi uma maravilha!
Pra ajudar, estou sem sofá em casa e no meu quarto não há tv. Estendi uns cobertores no chão, e por lá fiquei; mole, com os olhos quase fechando, meio adormecida, sem vontade de fazer nada, praticamente dopada.
Nem preciso dizer que hibernei, né minha gente?
Aí, acordando, lembro que tinha de fazer as unhas! Levanto (sob um esforço sobrenatural) e completo minha tarefa. Depois, voltei a doirmir; acordei só pra comer e sustentar o semivicio que é estar aqui, mas meus olhinhos já estão quase fechando.
Adivinha o que eu vou fazer agora?
Boa noite!

4 comentários:

Tiago Faller disse...

Nada como se sentir livre, não é mesmo?

Dá até pra se dopar. HOHO!

Enfim, tô comentando aqui do serviço, mas sinto-me feliz por estar livre da faculdade. ;)

Bom dia!

@dddrocha disse...

hahahahaha
eu ri da história do dorflex!

Aglio disse...

dá proxima vez tenta um... quartinho de Lexotan

Keity Finotti disse...

Mas você já não havia feito as unhas antes de hibernar?