domingo, 8 de março de 2009

Dia das mulheres?


Hoje, dia da mulher.
Felicidades a todas elas, por terem conseguido sua independência (parcial) e por seguirem lutando e vivendo no tal mundo moderno, e ainda assim, manterem sua feminilidade e força!
No fundo, nós vemos que somos bem mais fortes que alguém que consegue abrir o pote de azeitonas, mas não vim aqui pra falar dessas coisas feministas. Vim pra falar justamente do motivo pelo qual todo esse evento do dia acontece.
O homem.
Bem, não são os melhores seres do mundo, porém sem eles nosso dia não teria motivo, certo?
Homem, pele solta sobre o músculo, como diz a música do Caetano. Eles e nossos hormônios se completam em tamanha perfeição, que nem percebemos quando se atraem; quando vemos, já estamos. Mas ao ver costas largas, pernas e pelos, voz e cabelos, nos damos conta da importância do ser masculino em nossas vidas.
Costas, pele com pintas dispersas, braços retos, cintura quadrada, entradas. Pernas com vincos e pelos, pés largos. Tudo para completar as arestas arredondadas das mulheres!
Homens, sem vocês, nós e nossos dias não seriam os mesmos, parabéns!

6 comentários:

Keity Finotti disse...

E o pior de tudo (ou melhor) é saber que isso é a realidade. Mas como eu te disse hoje, Má, eu quero é ser feliz, seja sozinha ou com qualquer filho da puta que me ame! Adorei o texto!

Aglio disse...

O belo do mundo é o completar-se

obrigado! =D

JONES disse...

Facinante o teu ponto de vista e o modo como o apresenta...Tu escre muito guria...

Abs

Matheus Chagas disse...

O Ben10!

: )

e a placa daqui é da loja na frente do Requinte?

Unknown disse...

Lindo texto Marília, valeu pela homenagem aos homens em pleno dia de comemoração às mulheres. Só não acho q merecemos tudo isso, rs... somos brucutus e não sabemos tratar as mulheres como elas merecem =/

Concordo com o Jones, vc escrever muito!!! As fotos também são excelentes! Puxa vida, já virei fã do blog e mais ainda de ti.

Parabéns, arrebenta garota!!!

Bjaooo.

Angela disse...

gosto do jeito com que vc "enfileira as palavras" um texto claro, com um humor assim...ácido?!rssr muito bom. Bjs